“POSSO TROCAR MEU PRODUTO PERSONALIZADO?"
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso serviço de atendimento ao cliente em até 30 dias.
“QUAL O PRAZO PARA CHEGAR MEU PEDIDO?"
O prazo de produção de uma capa é de até 5 dias úteis + o prazo de envio do Correios que dependerá da opção que você escolheu no momento da compra, SEDEX ou PAC.
IMPORTANTE: O prazo para início da produção do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento.
“ONDE ENCONTRO MEU CÓDIGO DE RASTREIO”?
Na página inicial do site acesse o campo “Meus Pedidos”, clique no número do seu pedido atual e em seguida clique no código de rastreio que será redirecionado automaticamente para o site dos Correios.
Para rastrear com o código que recebeu no e-mail, copie o código e cole no RASTREAMENTO do site dos Correios.
IMPORTANTE: Devolução Involuntária Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “carteiro não atendido”, "endereço incorreto", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
“QUAL É O MATERIAL CAPA?"
O material da capa é o silicone, material flexível, no entanto, mais resistente que o silicone.
“NÃO CONSIGO ANEXAR A IMAGEM NA CAPA COM FOTO, O QUE DEVO FAZER?"
Caso não consiga anexar a imagem na capa personalizada com foto, tente novamente usando outro navegador ou um computador.
“QUAL O VALOR DO FRETE?"
O frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário. Você pode simular o valor do frete na página do produto.
"PAGUEI MEU BOLETO E NO SITE AINDA NÃO APARECE PAGO, QUAL MOTIVO?"
Caso o pagamento seja realizado via boleto bancário, pode demorar até 2 dias úteis para ser compensado em nosso sistema.
“QUANDO RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREIO”?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado no pedido.
“VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA”?
Não, temos somente loja online.
“POSSO RETIRAR MEU PEDIDO EM ALGUM LOCAL”?
Não. Enviamos via Correios, SEDEX ou PAC.
“QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS”?
Mercado Pago para pagamentos via cartão de crédito. (Possível o parcelamento, mediante cobrança de juros dos sites de pagamento disponibilizados no momento da compra).
PagHiper para pagamentos via boleto bancário.
CONTATO:
WhatsApp: (11) 95588-3322
Instagram: @ViLiCapas
E-mail: suporte@vilicapas.com.br
IMPORTANTE:
*Atendimento via WhatsApp de segunda à sexta das 09:00 às 17:30.
*Não trabalhamos nos feriados de São Paulo e nacionais.
Capinha Capinhas Capa Capas personalizada com nome e foto para celular Asus, iPhone, Lg, Motorola, Samsung, e Xiaomi Note, personalizamos com nome ou foto!